domingo, 15 de março de 2009

♫ Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais DESABAFAR...

Sempre tentando aprender, ensinar, inovar..ACREDITAR!. A vida é bem mais complicada e nos impoe a fazer muito mais escolhas que sempre imaginamos.
Quando se pede com o coração e recorremos a Deus, o universo todo conspira à seu favor e lhe envia aquilo que você necessita* e precisa* para ser-fazer-ter. Seja lá qual for seu pedido.. cuidado! ele tem poder. E se você nao quiser 'entrar numa fria', melhor pedir as coisas muito detalhadamente. (risos)
Deus se COMUNICA de varias formas. Todo mundo sempre diz isso.(..e bla bla bla..ele tem poder...e não sei mais o que..e por aí vai..) e poucos acreditam, ou até acreditam mas inseguros.. Não é a mesma coisa quando você VIVE isso. Percebe que realmente as coisas podem acontecer. Que problemas como medo, insegurança, excesso de culpa, julgamento com ou outros(e pior, com você mesmo) podem começar a desaparecer e você começa a ter mais visão das coisas...
Aí vem alguém e pergunta; "- em todo minha vida eu nao busquei Deus quanto deveria, eu sempre pequei muito, nao ajudei ou falei palavras certas muitas vezes quando alguém precisou ouvir.. por vergonha ou até medo de criticas... Como posso ser atendido por Ele?"

Ta aí um bom questionamento.
Acredite, você não é unico a pensar dessa maneira... Mas, isso são coisas que colocamos na cabeça, Deus é bom ..ele entende nossos erros...medos...angustias...desesperos... e ele procura sempre se comunicar conosco de varias formas para nos mostrar isso! E mais... queremos tanto que ele nos ajude que quando ele nos envia alguma resposta não sabemos o que fazer..não sabemos o que estamos sentindos e a mistura de sentimentos e sensações é inevitavel! (..)

Neste blog, há varios textos, não só textos mas também, filmes..musicas..livros..frases.. ligadas a coisas que senti, aprendi, respostas que tive e venho tendo cada dia mais com muita frequencia... para aliviar um sofrimento..uma tristeza...horas e horas de choro escondido e uma sensação de incapacidade enorme, que nunca consegui ao certo explicar com palavras e nem definir totais sentimentos. Compartilho isso com quem posso, com quem Deus coloca em minha vida para de uma forma ou de outra, tando longe ou perto para me ajudar. E eu acredito que todos meus bloqueios..manias...tudo que nao me faz bem, será eliminado e vai passar. (..)

Dando ênfase em coisas que me preocuparam bastante..

Sabe você sentir que 'pessoas' querem que você faça uma determinada coisa, dizendo que você vai conseguir, que deus vai te abençoar, que conseguirá sua independencia e uma serie de coisas mais.. E você olhar nos olhos da pessoa e sentir que NA VERDADE ELA TA DIZENDO e se QUESTIONANDO: "Ai meu Deus, tadinho! O que eu estou fazendo..iludindo o coitado. Ele NUNCA vai conseguir ser e fazer as coisas sozinho.. ele tem muito medo, é inseguro, incapaz, fragil..'BOBINHO' , ele sempre foi tão independente.." E sabe o que é pior??????????????????? ESSAS 'PESSOAS' acreditam que VOCÊ NÃO PERCEBE E NÃO SENTE ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ..é..(Nossa! você deve estar pensando..isso acontece?). Complicado né? MAS, ACONTECE SIIIIIIIIMMM e o 'BOBINHO SENTE'...ele percebe tudo isso e não diz nada. Vejamos agora o dilema;
- Se nem as pessoas que dizem te amar, gostar de você ACREDITAM REALMENTE EM VOCÊ, como VOCÊ vai ACREDITAR em você?

Ahá, eu vou te dizer..
Você pega e chora! Isso., chora!(e não é pouco não, é MUITO e quase todo dia), ora MUITO(não interressa se ninguém vê você orando, se acham que você não ora..você ora para DEUS e é isso que importa!) ..e PEÇA A DEUS PRA TE AJUDAR e mandar uma pessoa que ACREDITA em VOCÊ REAAAAAALLMENTE , que aposta em você e que faz você REAGIR e ter respostas INCRIVEIS E TOTALMENTE INDESCRITIVEIS.!!
..E por incrivel que pareça..surgiu uma pessoa que vêm acreditando, insentivando e apostando cada dia mais em mim..pois foi em um momento de desespero que também uma só pessoa apostou e acreditou nela.
Nossa, ler isso chega emocionar. Isso aconteceu comigo, e num momento de desespero que eu calei e sofri sozinho.. Tive que ler livros, sites na internet e pedi a Deus que me enviasse quem me ajudasse e ele foi colocando na minha vida quatro pessoas até o dia de hoje..uma por uma.... pra me ajudar.. ajudar a enfrentar, superar, SONHAR para que eu possa VENCER(por meus meritos). Ser motivo de orgulho pra mim..meus pais..e mostrar para todos aqueles que duvidaram e nao apostaram, acreditaram em mim que eu consegui!.. Hoje sei que isso tudo vai passar e que eu vou poder ser-fazer-ter tudo que eu sempre sonhei pra mim, com a minha familia presente e junto de mim. Pois hoje eu SINTO DEUS e sei que sentir Deus é muito mais importante que conhecer e saber quem ele é..

Nenhum comentário:

Postar um comentário