domingo, 24 de abril de 2011

E eu tava aqui pensando...

sempre acreditei muito nas pessoas,
apostei na mudança.
afinal, quando condenamos uma pessoa dificilmente ela consegue sair do lugar que esta.
hoje tenho dúvidas sobre esse pensamento.

ainda acredito que o 'Olhar' seja a unica forma de salvação.
porém, a pessoa precisa - ou melhor, ela tem que desejar sair do lugar, assumir outro papel e ir o mais profundo que puder de seu ser.

lá geralmente se deparamos com a tristeza, a dor, o sofrimento - as sombras que nossa consciencia não suporta e reprime, esquece...;
e também algumas respostas, mudanças e possíveis oportunidades..

pensando nisso me sinto impotente, desiludido, frustrado.
dizer frases do tipo: "eu sempre vou estar com você", "calma, eu to aqui...eu não sou como os outros ...não vou te abandonar e não sou seu inimigo" parace nao ser o bastante. hoje, parecem não fazer sentido...

o que me tranquiliza é que sempre me guio pelo meu coração.
geralmente - aparentimente - sofro bastante, porém sei que assumi meus sentimentos e fiz o que achava correto fazer naquele momento.

Mas como Arnaldo Jabor mesmo dizia sobre a vida e relacionamentos:
- quem disse que seria facil ?

Um comentário:

  1. bonitas palavras...e a vida não é fácil não...precisamos buscar forças dentro de nós...e lógico que uma ajuda sempre é bom!!

    Hasta luego!!!

    ResponderExcluir