terça-feira, 28 de junho de 2011

[]Meras questões? sempre questões...

[]intensidade é o mesmo que afeto ? podem ser "sinônimos" ? Uma pessoa que é intensa é carente? E uma pessoa que é carente ,necessariamente, é intensa? O lugar de vitima tem mais ganhos ou perdas? Eu sei perdoar? Consigo expressar meus sentimentos? Finjo ser forte ou sou forte porque finjo não ser forte? Sinto sua falta ou é a falta do meu ideial que criei em você? ... Meras questões? sempre questões...

[]é melhor ganhar ou rebecer? reconhecimento e realização são as mesmas coisas? qual vem primeiro pra mim? costumo agir honestamente? em quais situações? o que é achado, é roubado ? Amor e odio são faces da mesma moeda? Tenho agressividade em mim ? ou só o outro é agressivo? Problemas sociais - são sociais, ou são meus também ?

[]costumo expressar minhas opiniões? e minha sexualidade? tenho preconceitos? o grupo do qual faço parte, me influência? Sou vulnerável ? ou finjo não ser? E porque não me permito chorar? me diga um lugar agradavel, um lugar triste, uma cena triste; agora me diga uma alegre; agora me de um sorriso; um olá; um bom dia em vários idiomas; sonhe comigo ou comigo! ...seria simples assim ? ...

[]eu sei perder? lido bem com a falta? Meu namorado me completa? e minha namorada? amor existe? concordo com sexo fora do casamento? se meu namorado me disser que ja teve relações sexuais com alguém do mesmo sexo, o que eu faria? e se minha namorada dissesse isso? sou a fovar da legalização da maconha? porque faço uso de bebidas alcoolicas em festas? eu me sinto feliz HOJE?
#beijossinceros .

Nenhum comentário:

Postar um comentário