quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

' Senhor ...

REFLITA!: Muitos ja ouviram falar que Jesus é o senhor, mas uma multidão de pessoas ainda não experimentou a força desta palavra proclamada. Jesus não é só um nome, é "O" Nome. Não basta que ele seja Senhor, ele precisa ser o MEU Senhor. É urgente que eu entregue o domínio de minha vida em suas mãos.
Estas perguntas que lhe faço, faço-as em primeiro lugar a mim mesmo: - Há quanto tempo você manda em sua própria vida? - Há quanto tempo, sem consultar ninguém, você vem escolhendo o próprio caminho? Quantas vezes você, verdadeiramente, tem consultado Deus antes de tomar as pequenas e grandes decisões de sua vida? - Quantas vezes você pensa e diz: "Quem manda em minha casa sou eu"? Vai então uma última pergunta: - Até quando ficaremos a ocupar o trono dAquele que há muito já deveria estar reinando em nossas vidas, insistindo nós mesmos em ser nossos próprios senhores?

Talvez alguém possa perguntar: Concretamente, "qual é a diferença?" Basta olharmos para nossa vida e percebemos se os nossos projetos têm nos realizado.. Se temos sido verdadeiramente felizes.. Se estamos bem com as pessoas à nossa volta.. Se apesar de nosso sucesso nossa vida tem encontrado o seu sentido.. ou, então, se dentro de nós continua a existir um vazio que nada neste mundo parece ser capaz de preencher.

Pense, Jesus se entregou. Morreu em nosso lugar e pagou o preço devido pelos nossos pegados. Ele nos subtraiu à tirania do diabo, ao preço de Seu próprio sangue. Somos de Jesus, pertencemos a Ele.
Ao Recussitar, Jesus destruiu a morte e pôs a perder todas as obras das trevas. Tendo morrido e recussitado tornou-Se Senhor de todos: dos vivos e dos mortos. Se Jesus venceu a morte, qualquer coisa pode acontecer.
Jesus é o senhor, não há nada mais poderoso do que Ele. Por isso precisamos dele e todo passo que formos dar, seja pequeno ou grande temos que colocar na presença de Deus e pedir orientação e bençãos, pois sem ele não fazemos e não somos nada. Ele é Tudo!.

' pag. 49/50 do livro ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário