sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

pagina 64 '

Senhor Jesus Cristo, pela Tua Santa Cruz, pelas Tuas chagas, pelo Teu preciosíssimo sangue, pelo Teu santo e temível nome, renuncio de todo o coração..

.. a Satanás, a todas as suas seduções e ciladas, às suas mentiras, aos seus facilitismos.
.. a todo vício de pecado, a toda escravidão pelos meus sentidos, a todo mal contra mim e contra o meu próximo.
.. a todo espirito de confusão, de distúrbio nos meus sentimentos, de agressividade, de ódio e rancor, de vingança e de ira, de ressentimento e mágoa, de tristeza e de prostração, de rejeição por parte das pessoas, de descrença em Deus e no seu amor, de decepção e desespero.
.. a todo espírito de morte e desejo de morte dos outros, de autoflagelação e suicídio, de angustia e de esgotamento, de cansaço e torpor.
.. a todo o espirito de maldição, de blasfémia e de xingamentos, de fofocas e de mentiras, de ironia e deboche, de palavrões.
.. a todo espírito de promiscuidade, de prostituição e adultério, de desregramento sexual, de praticas homossexuais, de vicio de masturbação e de excitação por pornografia.
.. a todo espírito de seitas secretas, de idolatria, de falsasreligiões, de magia e esoterismo.
.. de bruxaria, de feiticismo e espiritismo, de agouros e encantamentos, de adivinhação e sortilégios, de evocação dos mortos.
.. a todos os espíritos que foram invocados sobre mim ou sobre minha familia.

Destrói, Senhor, todos os efeitos de consagrações, pactos, batismos e outros sinais de consagração feitos da minha pessoa no espiritismo, na magia ou em outra qualquer seita. Renuncio a todos os benefícios ou falsos benefícios obtidos por esses meios.

Senhor, não quero ter parte com nada que Te ofenda. Quero ser Teu, entrego-me inteiramente a Ti e confesso que Jesus é o Meu Senhor.

Revista-me com Teu sangue, Senhor! Que ele seja uma barreira intransponivel entre mim e o inimigo. Que o inimigo Te seja submetido, Jesus, e preste-se aos pés da Tua cruz para que, Senhor, disponhas dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário