quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Eu preciso muito deixar acontecer o momento da renovação,

Daquelas conversas com uma garota de pensamentos estranhamente semelhantes, do qual questões eram apresentadas, lembradas, editadas e ditadas. Curiosamente se encaixavam, parecia ser do mesmo universo, porém individual. Talvez um inconsciente, digamos "coletivo". “Sinto-me inquieto hoje... sabe aquela sensação de que está faltando algo, mas que não se sabe o que...? Acho que to sentindo falta da ilusão de completude de um relacionamento... Eu preciso muito deixar acontecer o momento da renovação, trocar de pele, mudar de cor. Tenho sentido necessidades do novo, não importa o quê, mais que seja novo, nem que sejam os problemas. Preciso deixar a casa vazia para receber a nova mobília. Fazer a faxina da mente, da alma, do corpo e do coração. Demolir as ruínas e construir qualquer coisa nova, quem sabe um castelo".
▬ Então, ela me olha com cara de provocação e pergunta: "É um mistério?"
▬ Discretamente respondo: "Nunca vai saber..."


[André Nascimento feat. Caio Fernando Abreu.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário