domingo, 19 de fevereiro de 2012

UM FATO!

É lógico que aqui todo mundo coloca sua melhor foto, aquela que, depois de trinta tentativas frustradas, saiu razoavelmente melhor, o que nos leva a achar que a pessoa é exatamente aquilo que está ali. Fotos na balada principalmente, quando todos estão no ápice da beleza, pois se arrumam da melhor forma possível. E ainda têm coragem de escrever na parte inferior da foto:"Eu com uma cara estranha", "Eu, horrível", "Eu, com cara de sono".
Eu nunca vi, por exemplo, ninguém escrevendo: "Eu, chorando porque perdi o emprego", ou "Eu, sozinho, porque não tenho amigos" Eu nunca vi, por exemplo, ninguém escrevendo: "Eu com a mesma roupa porque não tenho R$ pra comprar outra".
Enfim, aqui, todo mundo é lindo, rico, baladeiro, sociável e feliz 24 horas por dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário