quarta-feira, 19 de novembro de 2008

CRUCIFIXO???? QUE CRUCIFIXO???!!!!!

Que historia é esta que tava bombando na mídia?!! Sobre uma foto da Carol Castro segurando um crucifixo no ensaio pra Playboy...é isso?
Mano, Má quem foi reparar no crucifixo??!! Só os padres mesmo, que não podem olhar pro resto!!
Alias, alguém pode me explicar o que estava fazendo um padre folheando a Playboy???!!! Porque algum padre foi o primeiro a ver, não foi? Talvez tenha sido apenas uma 'desculpa' que eles inventaram para poder folhear a revista por uma "causa nobre", sem culpa!! (Juuuuuááááá!!!) Porque, maluco, qualquer um fica curioso para ver esta revista, e cada um usa a arma que tem, não é? Eu digo que vou ler a entrevista!!! Que por sinal eu preciso ver com quem é! caso alguém me pergunte!..
Malandro, acabei de "ler" a revista de novo e...não vi nenhum crucifixo!!! Vocês tão inventando isto!! Meus olhos só registram um ratiofly volumoso tááááááloko estaile e, no máximo, uma parede...eu acho, poderia ser uma porta...enfim, nem sei o que era aquilo onde ela se apoiava...eu só consigo olhar aonde aquela mão vai!! Juuuuáááááá!! E a mão nem tá a lá faraó!!! Devo confessar que fiquei frustrado por não ver nem uma mãozinha A La Faraó, By Ela Mesma, mas tudo bem.. depois da foto do telhado, tá perdoada!! E Vá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário