quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Quero dividir o que o Casamento da Sandy me fez pensar..

.. Poxa, ela não poderia ter casado, porque quem que os brasileiros vão usar como exemplo para suas filhas, agora? De uma pessoa talentosa, trabalhadora, com valores e...VIRGEEMM!! ..A Maísa??!(aquela guria louca que ta passando a xuxa pra trás e virando a 'nova rainha dos baixinhos')" o0'
(..)"E casou no susto, né? Não avisou ninguém, saiu casando mêrrrmo! Susto não, mano...isto foi um ato de desespero! Porque meu amigo, depois de o que?.. 25 anos de pindaíba? CHEGA UMA HORA QUE A PESSOA PRECISA LIBERAR!! Porque ou libera ou enlouquece maluco! Chega uma hora que já é desespero. A pessoa fica com idéia fixa!! Começa a só pensar em sexo, sexo, sexo! Qualquer legume já é desculpa! Qualquer coisa, na real...aula de alongamento, passar entre duas cadeiras apertadas, morder uma banana,...as coisas mais triviais viram pensamentos do cão dos inferrrrnos!!
O casamento vira tipo um 'vale presente!' tipo, uma licença para poder dar um 'tchupléc tchuplim no ratiofly' sem dar explicação pros pais da mina! Cruzes! E vai!" Sorte pra ela né? que ela seja feliz e bla bla blá. (Mion)

Nenhum comentário:

Postar um comentário