domingo, 13 de maio de 2012

Eu hoje,

Se fosse só no domingo... Fico pensando em coisas sempre. Nas coisas que perdi, que desejei ,que me foram roubadas, onde eu estou hoje, onde quero estar amanhã, o que faço por mim mesmo. O que fiz para contribuir com uma discussão, em quantas pessoas já tentei me completar. Os meus medos, ansiedades, angústias. To sempre em movimento, escrevendo, falando, discursando. Em busca do que eu realmente... eu sou... Isso vem na minha cabeça de forma fácil, embora às vezes complicada. É a angústia que me faz produz. E por incrível que pareça, isso toca os outros, de uma forma que eu não sei explicar. Talvez, só talvez, esse ponto que aparece aqui, também possa estar em quem está do lado de lá, lendo isso.


- por: André Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário