sábado, 19 de maio de 2012

verdade, quem nunca?

“Eu sei que vou te fazer falta. Sei que não sou inesquecível, mas também sei que não sou tão fácil assim de se esquecer. Sei que vai deixar de ouvir Adele e Marron 5, eles vão te causar nostalgia, vão fazer você lembrar de mim. De quando te disse para ouvi-los. “A verdade nua e crua”, “Amizade colorida”, “Um sonho possível”… Esses filmes com certeza você não irá mais assistir, não sem se lembrar de mim. Não sem se lembrar dos beijos que trocamos enquanto assistíamos no sofá da sua sala. Sei que vai sentir a minha falta quando estiver nos teus lugares preferidos. Vai se lembrar de quando esteve ali, comigo. Da vez que pediu a sua comida preferida e como eu fingir gostar só pra te agradar. As tuas noites de sábado não serão mais as mesmas. Não terá mais minha companhia. Não iremos sair de mãos dadas por aí sem rumo, como fazíamos. As suas tardes de domingo sempre irão parecer mais longas, mais tediosas, mais solitárias. E quando a noite chegar… Sem perceber, sem querer… Sei que vou passear pela sua mente e por um momento de fraqueza, talvez, você vai desejar não ter me perdido.”

~ Querido John (via querido—john)

Nenhum comentário:

Postar um comentário