sábado, 19 de maio de 2012

o meu também.

Meu erro foi pensar que você era perfeito, ter me posto como o problemão de nós dois o tempo todo. Admirava-te tanto a ponto de me rebaixar e tentar todos os dias ser uma pessoa diferente, uma pessoa melhor. Burrice. No final quem fez tudo errado foi você. Tu foi perfeito enquanto as coisas estavam ao seu alcance, enquanto estava tudo bem e fácil pra seguras as rédeas. Foi só um probleminha aparec...er, uma coisa maior que você e seu ego inflado tentar nos derrubar que você saiu correndo que nem um cachorrinho assustado. Agora eu sei que não devo rebaixar-me pra ninguém. Sei que, se quiser ser feliz de verdade, não precisarei mudar nem ficar tentando fazer tudo certinho e tal. Por que, se não for o certo, se não for pra dar certo, conseqüentemente um dos dois irá errar, ou o destino entrará todo fanfarrão e estragará as coisas. È simples: o que não é pra ser meu não vai ser. Então agora o negócio é deixar rolar e só. Sem ficar me preocupando se ele vai achar ou não o que eu penso errado. E enquanto alguém que me aceite assim não aparecer, eu vou saindo com o meu amor, o amor próprio. Vivendo comigo mesma. E caso os errados aparecerem, não vou sofrer mais não, sabe, errado é diversão. O tempo é curto demais pra ficar chorando por qualquer babaca que não tem o mínimo de coragem pra enfrentar uma mulher de verdade. " - Aline Pôpe (via amor-e-rebeldia)


[pô a mina mandou benzão no post] (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário