domingo, 12 de agosto de 2012

Estive no céu e fui parar no inferno em um segundo (lembrei de você).

É evidente que todos querem ser completos, achar alguém que lhe façam dizer, incansavelmente, “você é tudo na minha vida!”. Todos os filmes que vemos e todas as histórias que ouvimos nos imploram para nós esperarmos por isso. A virada no terceiro ato. A inesperada declaração de amor. A exceção à regra... Mas às vezes estamos tão concentrados em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais. Como distinguir entre as pessoas que nos querem e as que não nos querem? Distinguir entre as que vão ficar e as que vão partir? E talvez, dependa de você. Talvez esteja por sua conta. Juntando os pedaços e recomeçando. Se libertando para achar alguma coisa melhor no futuro. Talvez o final feliz seja... Só seguir em frente. Ou, talvez, o final seja este. Saber que apesar das ligações não retornadas e todas as mágoas, apesar de todos os erros e sinais mal interpretados, apesar de toda dor e constrangimento, você nunca, nunca, perdeu a esperança. E hoje? Me sinto atravessado, furado, incompleto, enfim, vazio. É como se a promessa de ser completo, estremecesse, desabasse – como um Ice Berg ao ser deparar com um raio de luz. Na verdade o vazio não está fora de mim: está dentro de mim. Estive no céu e fui parar no inferno em um segundo (lembrei de você). Só me resta (me)inventar.Não foi o relacionamento que se esvaziou: fui eu que me enchi de nada...  Enfim ▬ Não gosto da idéia de que isso pode ser confundindo com drama, "desculpa" se a minha dor ta transparecendo. André Nascimento feat. Ele não está tão afim de você (filme)

Nenhum comentário:

Postar um comentário